quinta-feira, 3 de março de 2016

Vem aí 2ª Edição do Expresso Bier Fest, em Atibaia-SP

Após o sucesso da Primeira Edição do Expresso Bier Fest, Atibaia
recebe a Segunda Edição em Abril de 2016
Expresso Bier Fest
Vem aí 2ª edição de Expresso Bier Fest

Evento reunirá cervejarias, food trucks e muita música para apresentar diversos rótulos de cervejas artesanais e especiais, cuidadosamente elaboradas  por mestres cervejeiros profissionais ou amadores que transformaram seus hobbies em grandes negócios.

Entre os dias 29 e 30 de abril a 1 de maio de 2016, a belíssima cidade de Atibaia, que fica a 52 km da capital paulista e a 56 km de Campinas, mais uma vez será a sede do evento Expresso Bier Fest, Festival de Cervejas Artesanais, organizada pelo Grupo Perfil.

Realizada na clássica Estação de trens desativada de Atibaia, um local com mais de 220 mil m², à 600 m da Rodovia Fernão Dias, que preserva a memória do período clássico das ferrovias paulistas e com total integração com a natureza, o festival irá reunir cervejarias artesanais e microcervejaraias da capital paulista, do interior de São Paulo e de outros estados, entre elas Bragantina, Razera, Pedra Grande, Flug Bier, Germania e Vila Alemã, apenas para citar alguns dos nomes.

A exemplo da primeira edição, que aconteceu em novembro do ano passado, esta edição do Expresso Bier Fest terá um espaço com os estandes das cervejarias, onde as marcas estarão realizando degustações e vendendo suas produções, uma charmosa área com food trucks e espaço kids.

Destinado a famílias, apreciadores da bebida e para quem está começando a aprofundar seus conhecimentos sobre a “loira gelada” e suas variações, certamente o Expresso Bier Fest é um evento que vem atraindo cada vez mais visitantes e é ideal para quem quer curtir um final de semana e fazer algo diferente.

Com o sucesso da primeira feira, os organizadores do evento apostaram para 2016 duas edições, uma no primeiro semestre e a outra para novembro. O mercado de cervejas especiais e microcervejarias está em ascensão. Aproveitando esta brecha do mercado que anda na contra mão da crise, o Grupo Perfil está investindo pesado na consolidação do Expresso Bier Fest.

Fotos da primeira edição do Expresso Bier Fest
Imagens da Primeira Edição

Serviço:
Segunda Edição EXPRESSO BIER FEST
Data: De 29 a 30 de abril a 01 de maio de 2016
Dia 29/04– Sexta, a partir das 18h às 24h30
Dia 30/04 – Sábado, a partir as 11hàs 24h30
Dia 01/05– Domingo, a partir das 11h às 21h
Preço: Individual R$ 20,00 e Passaporte para os 3 dias R$ 30,00
Local: Estação Atibaia
Endereço: Avenida Jerônimo de Camargo, 6308 - Atibaia - SP, 12944-000
Ingressos: www.aloingressos.com.br
Site: www.expressobierfest.com.br


Mais:
Acompanhe esta matéria e saiba mais sobre o que rolou na primeira edição:
http://benditacerveja.blogspot.com.br/2015/11/festivais-de-cerveja-agitaram-o-pais.html


Sigam-nos os bons!
Se você gostou desta postagem, compartilhe-a com seus amigos e curta nossa página do Facebook.
Vale sempre lembrar que somos adeptos ao lema "Beba menos, beba melhor". Nada de exageros e responsabilidade sempre! 

Quer mais?
Conheça também o MemoBier, blog do mesmo autor, onde suas experiências com cerveja se tornam memórias, guardadas e vivas em sua coleção de garrafas.

Um comentário:

  1. Evento muito bom! Aconchegante e com ótimas e deliciosa novidades.
    Parabéns pela postagem.

    ResponderExcluir