terça-feira, 24 de novembro de 2015

Skol Beats Spirit

Skol Beats Spirit
Skol Beats Spirit
Depois dos rótulos Skol Beats Extreme e Skol Beats Senses a família de produtos da Skol tem um novo membro, a Skol Beats Spirit, que completa o potfólio da versão Beats. A nova integrante da família, vem com nada menos que 7,9% de teor alcoólico, começou a ser comercializada no útimo dia 16/11 em casas noturnas, bares, supermercados de todo o país e também na internet, através do site Empório da Cerveja.
De acordo com o site do produto, a bebida, destinada ao público da noite, conta com um ingrediente que a difere das demais: "
uma mistura inusitada e refrescante de frutas (maçã e limão) que, quando consumida com gelo, é como um drinque que não precisa de tempo para ficar pronto. Além disso, ela brilha na luz negra e vem embalada em uma garrafa de formato icônico."
 

"Seu líquido é resultado de um processo tão diferente quanto a própria Skol Beats Senses: uma mistura de fermentação e destilação da cerveja que, adicionada de outros ingredientes, trouxe esse líquido surpreendente."
Linha Skol Beats
Linha Skol Beats

Sigam-nos os bons!

Se você gostou desta postagem, compartilhe-a com seus amigos e curta nossa página do Facebook.
Vale sempre lembrar que somos adeptos do lema "Beba menos, beba melhor". Nada de exageros e responsabilidade sempre!

Quer mais?

Conheça também o MemoBier, blog do mesmo autor, onde suas experiências com cerveja se tornam memorias, guardadas e vivas em sua coleção de garrafas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário